Três livros de autoajuda que vão transformar você!

Bem Vindo ao Club do Livro!

Três livros de autoajuda que vão transformar você!

Quer transformar sua rotina, mas tá um pouco difícil, vamos dar três dicas de livros preciosos para você mudar sua rotina, adquirir novos – e bons – hábitos, e parar de reclamar e começar a agradecer mais!

Não é de hoje que os livros de autoajuda são febres no mundo todo, com a promessa de mudar vidas, com rotinas mais elaboradas e organizadas, alguns se tornam best-seller em pouquíssimos tempos, selecionamos três livros que, se levados a sério, podem sim mudar o seu jeito de pensar e transformar a sua vida para melhor!

  1. O PODER DO HÁBITO de Charles Duhigg não sai da lista de mais vendidos, o autor propõe aqui que você trabalhe seus hábitos de forma saudável e para isso ele demonstra com inúmeros exemplos pessoas que saíram do nada e cresceram graças ao modo de pensar. O autor também traz muitas pesquisas científicas e explica como os hábitos são formados em nosso cérebro. Leitura essencial para quem quer construir novos e bons hábitos, apesar de muito teórico o livro não é maçante e realmente ajuda.
  2. O MILAGRE DA MANHÃ de Hal Elrod. Se você é uma pessoa mais prática do que teórica, Elrod escreveu esse livro para você, aqui o autor propõe que você ganhe mais tempo na vida, acordando duas horas antes do que o seu horário habitual, com duas horas a mais nos dias você dará conta de fazer muito mais, parece pouco, mas não é! Essas duas horas são realmente milagrosas e o autor vai te ajudar a construir uma nova rotina nos mínimos detalhes – mínimos mesmo – em determinado momento do livro Elrod pede para você levantar pelas manhãs e escovar os dentes, acredite, ele pede isso, e por mais bobo que pareça essas pequenas atitudes podem mudar o seu dia, não vamos te contar como, leiam o livro e descubra mais do que autor propõe, que vai muito além de escovar os dentes, é claro! O melhor desse livro é que ao mesmo tempo em que você tem a teoria em suas mãos você já pode começar a praticar e a ver os resultados em sua vida. É simplesmente sensacional!
  3. A SUTIL ARTE DE LIGAR O F*DA-SE de Mark Manson é o mais queridinho dos últimos livros, sucesso sem limites, fazendo até quem não tem o hábito da leitura procurá-lo por todos os lados. O livro é realmente bom, o autor é direto e mantém a simplicidade na fala. Ao contrário do que muitos pensam, ele não fala pra você ligar o foda-se a todo o momento, mas sim para filtrar o que realmente vale a pena na vida. Leitura leve, fácil e divertida. Alguns momentos podem parecer uma chacoalhada, mas confessa… Às vezes precisamos de umas boas chacoalhadas na vida, não é mesmo?!

Particularmente, os três livros formam um bom trio para quem realmente está precisando mudar, então correm e leem logo os três, um seguido do outro, te garanto que não vai se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 17 =